Fatos Sobre cree luminárias lineares Revelado

Quanto mais frequentes forem esses chaveamentos, Ainda mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito não acontece usando os módulos de Led, uma vez de que não necessitam do altas tensões por partida para ionização de gases saiba como nas fluorescentes.

Preencha este formulário abaixo de modo a receber as novidades da Expolux. Fique por dentro do tudo este qual acontece.

Devido à proximidade utilizando a água salgada do mar, os equipamentos em alumínio, caso nãeste protegidos por uma camada do tinta especial, podem sofrer corrosãeste através salinidade e umidade. O material plástico empregado nas luminárias de tecnologia Ex-e apresentam alta resistência à corrosão.

Linha do embutir, onde este cliente seleciona a possibilita da luminária e o embutido qual Muito mais lhe agrada / atende.

Elegantes e usando baixo consumo do vigor as luzes lineares do LED são perfeitas de modo a serem montadas e fixadas em espaços arquiteturiais estreitos.

Do segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 Entre em contato atravé especialmentes desse formulário Descubra onde comprar Adoramos os seus comentários Diga-nos este que pensa do nosso website Dê-nos ESTES seus comentários

• Reduçãeste Destes altos custos por manutenção comparados com as lâmpadas fluorescentes tradicionais devido às frequentes trocas;

Cuidados Clique aqui - De modo a melhor utilização do seu Resultado e regalia máximo da vida, evite acionamentos contínuos.

Luminárias embutidas são aplicáveis para a iluminação do enseadas, cornijas ou de modo a delinear instalações.

Tal reduçãeste Têm a possibilidade de chegar a 20% dependendo Destes modelos usados. Muitas dessas luminárias sãeste dotadas por mecanismos autônomos por emergência. Em caso por queda por vigor, esse sistema mantém as lâmpadas acesas através do um Argumento por baterias. Este consumo menor do energia apresentado pelo Aqui Led permite um maior período de funcionamento autônomo ou uma redução pelo tamanho do módulo por baterias Verifique aqui dependendo da obrigatoriedade desejada.

A tecnologia Led aplicada às luminárias lineares permite reduzir fortemente tal obrigatoriedade por constante Clique aqui substituiçãeste DE atuais lâmpadas fluorescentes devido à tua elevada vida útil, minimizando Assim sendo os elevados custos incorridos Aqui dos trabalhos de manutenção.

Em instalações offshore, tais manutenções resultam quase sempre em paradas de produção e procedimentos do segurança demorados de que acarretam custos extremamente elevados.

*Protegido contra penetração de poeira e contato utilizando as partes internas do invólucro. Protegido contra jatos por água.

Adicionar aos meus desejos Resultado adicionado! Aprecie tua lista do desejos! Esse produto já se encontra na sua própria lista de desejos! Aprecie sua lista do desejos!

esulta em custos menores de construção e operação. A tecnologia Led apresenta um consumo do potência elétrica menor em relaçãeste à fluorescente para represar um exatamente fluxo luminoso. Ou mesmo que, para gerar este exatamente nível por iluminação, a tecnologia Led consome menos vigor que a fluorescente, sendo Nesse caso, mais eficiente. Tal reduçãeste pode chegar a 20% dependendo Destes modelos usados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *